quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O Que Tem na Sua Necessaire

O que tem dentro da sua Necessaire 
Olá meninas,estou aqui hoje para mostrar um pouco do que levo
na minha Necessaire,minha necessaire contem tudo o que preciso
no meu dia a dia e na sua necessaire o que tem de bom...

Hoje vou começar falando da importância e do cuidado de sua beleza
e como saber se deve usar aquele produto sim ou não.
Bom em primeiro lugar devemos saber se temos algum 
tipo de alergia ou qualquer outra tipo de coisa antes de usar qualquer tipo
de produto.No meu caso tenho alergia a pó e base,vocês podem perceber no vídeo 
que acabo comentando que não gosto de usar pó e nem base.

Bom é por isso que estou fazendo essa postagem para que todas as meninas
tomem cuidado com qualquer tipo de produto,não importa que seja da melhor marca.

Bom usem produtos que estejam com a validade boa pelo que dure uns
dois a três que é o tempo em que vamos usar.
Uma coisa que queria dizer é que antes de passar qualquer produto lave
seu rosto  com sabonete para que a sujeira do seu rosto saia e você possa usar a sua maquiagem 
tranquila,pois se você colocar qualquer tipo de produto no seu rosto antes de ter lavado ele pode 
causar algum tipo de infecção ou acabar estragando seu rosto e tente não usar muita
base,pó ou blush pois ele acabar com toda sua sedosidade da pele e com toda sua maciez.
Bom meninas espero que tenham gostado Beijocas para todas vocês e até a próxima,tchauuu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário