quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Minha Bolsa e Minha Necessaire 
Olá Meninas,bom nesse vídeo estou mostrando minha bolsa e o que tem nela 
e mostra outra vez minha necessaire só que dessa vez mostro tudo o que tem dentro
dela.Mostro também o novo livro que estou lendo.

Meninas nesse novo vídeo que postei quero mostrar a importância de levar o necessário na sua bolsa e necessaire.Leve sempre sua carteira e celular para que não aconteça nenhum em previsto.
Uma dica nunca leve muito dinheiro se não for comprar muitas coisas leve só o necessário para
um passeio.E por fim leve sua make e um livro para ler se quiser.Lembre-se que se sair com muito dinheiro podes ser assaltada nunca se sabe o que pode acontecer.

Meninas mais uma vez muito obrigado por estarem aqui comigo.Estou em uma fase muito difícil minha 
AMIGA CHAIANE está internada ela teve um problema nos rins eu peço que me ajudem talvez eu pare de postar alguns vídeos por algum tempo então peço que entendam tudo isso,e peço também orem por ela e para a saúde dela.Muito obrigado pelo atenção de todas vocês meninas.

Obrigado meninas,beijocas para todas vocês tchau,tchau....
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário